Política da loja

TROCA OU DEVOLUÇÃO

A política de troca funciona da seguinte forma: no caso da compra online, poderão ser solicitadas em até 30 dias úteis após o recebimento do produto. A política de devolução poderá ser solicitada em até 7 dia corridos após o recebimento do produto. Para efetuar a troca ou a devolução, visite nosso showroom Rua Saturno 83 - Santa Lúcia - Belo Horizonte - Minas Gerais ou entre em contato conosco através do email contato@berghaya.com.br ou WhatsApp +55 31 99777-5079.

Observação 1: Com exceção em produtos comprados na liquidação o prazo é de 7 dias corridos para devolução ou troca. 

Observação 2: Para a troca ou devolução os produtos devem estar em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original e acompanhadas do nosso certificado de garantia. A restituição integral dos valores pagos pelo cliente somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso showroom.

O custo do frete da primeira troca é dividido com o cliente desde que o seja valor da peça seja igual ou superior. Funcionando da seguinte maneira: você paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar e nós pagamos o frete da peça nova que você escolheu. Caso você tenha escolhido ficar com o crédito na loja para realizar uma compra futura nós te enviaremos um código de postagem reverso e você pagará o frete da peça nova quando for utilizar esse crédito na nossa loja. Importante ressaltar que se houver a segunda troca os custos de envio serão pagos pelo cliente.

 ​

ENCOMENDAS

Caso tenha alguma peça esgotada em nosso site que você queira ou queira fazer algum pedido de uma peça personalizada como nossas pulseiras de mão, colar com letras ou nomes, ou até mesmo uma co-criar uma peça conosco, para isso realizamos nossas encomendas em nosso showroom Rua Saturno 83 - Santa Lúcia - Belo Horizonte - Minas Gerais ou também através do nosso email contato@berghaya.com.br ou nosso WhatsApp +55 (31) 99777-5079.

Observações: A produção da peça é feita somente mediante 50% do seu valor pago e pedimos o prazo de até 20 dias úteis para a entrega da peça, podendo ser entregue antes como normalmente acontece. Valor referente aos 50% não reembolsável, podendo somente ficar com um crédito na loja com o valor já pago para realizar a compra de outra peça a sua escolha.  

GARANTIA

A Berghaya oferece garantia por 6 meses a partir da data da compra, mediante a apresentação do nosso certificado.

Essa garantia não contempla danos provocados por quedas, perde de pedras, ou utilização inadequada da peça, como alteração dos seus componentes devido a produtos químicos.

Observação: O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso showroom.